quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agradecimentos aos meus colaboradores!

Agradecimento ao Cmdte. Bigodes por me ter chamado a atenção das letras muito pequenas e que precisava de lupa para ler o meu blogue!

Agradecimento ao Cmdte. João Leonardo que me deu um jeito no
html e colocou o 'Livro de Rajadas' cá em cima!

Assim sendo já não há desculpas para mandarem umas bocas no 'Gustbook' (não confundir com
guestbook)! ehehehe :D

Sempre que tiverem uma notícia de algo relacionado com MSFS e aviação, não deixem de me contactar para o email do Hangar.

Um abraço e bons voos! ;)

1 comentário:

  1. Agora sim, já bejo perfeitamente, carago! :-)
    E com o Gustbook logo no início da página, de facto já não há desculpa para não irem lá deixar uma saudação ao nosso pilotaço Pedro Lima! ;-)

    Aquele abraço,

    Bigodes

    ResponderEliminar