quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A2A Piper J3 Cub e a Heidy!


Para quem usa o FSX e é adepto de voo VFR, 'voo de mato' (bushflying), aterrar em montes, na neve, em cima de autocarros e ter uma gaja boa no lugar da frente, então este produto é para si!
A A2A Simulations recriou este avião, querido de muita gente, e acrescentou-lhe alguns brindes engraçados, como por ex. uma menina chamada Heidy(?)! A A2A permite colocar a Heidy no banco da frente, que para modelo 3D tá muito bem feita, e até permite escolher o seu estado de espírito! É verdade! Se queremos que a miúda fique nervosa e com calores, basta escolher o modo nervous e começar a fazer umas vrilles, que a chavalita começa a gritar! E nada de abrir a porta em voo! ehehehe
Existem também outros modos, o calmo por ex., mas deve torná-la numa passageira mona. :-\
Pena não existir o modo hot ou 1 mile high! Aí é que eu queria ver o que a Heidy faria! hehehe :DDD
Mais info aqui

2 comentários:

  1. Tá muito giro, Pedro! :-)
    Mas... eu não uso o FSX...
    A minha mãe até deixava, mas a minha máquina não... :-(

    Aquele abraço, pilotaço!

    Bigodes

    ResponderEliminar
  2. Viva caro Cpt. Bigodes!
    É verdade, a malta agora inventa tudo para o FS,
    A minha máquina para já tb não deixa a Heidy mandar gritos.
    Era porreiro era modificar o modelo da miuda e meter aquela srª do Metro do Porto! ehehehe Aí é q eu queria ver as cara**adas! heheheh
    Grande abraço!! :D

    ResponderEliminar