segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um palhaço foi ao espaço (e conheci outro a semana passada!)


Não é piada!
O bilionário canadiano Guy Laliberté é um palhaço! De profissão, claro. E é também o fundador do conhecido, mediático e espectacular Cirque du Soleil!
Para além de ter feito todos os testes necessários para vencer a gravidade, vestiu o fato de astronauta, colocou o nariz de palhaço e zuca! - lá foi ele!
No entanto o nariz de palhaço é de palhaço pobre, este tipo é rico. Devia ter pintado a cara de branco, os lábios de preto e meter uma sobrancelha na vertical. À palhaço rico.
Conclusão, já podemos dizer que até um palhaço foi ao espaço. E por uma causa de caridade. Acho muito bem!
Mas o facto deste Sr. Palhaço (com P grande) existir, não quer dizer que existam por aí outros palhaços. Em terra. Ou na net. Na net então são às centenas! E estão-se a cagar para causas sociais, ou de caridade. Estão-se a cagar, simplesmente.

Eu conheci um palhaço há 1 semana. Nunca pensei vir a conhecer um palhaço na net.
Fui visitar o site Airsim, onde vou diariamente pelo menos 1 vez, para saber as últimas do mundo da simulação/aviação.
Vi que existiam vários posts e resolvi tirar parte do final do dia a ler e ver alguns videos, remetidos por vários utilizadores do forum. Aparecem de vez em quando alguns bem interessantes!
Eis que começo a assistir a um video de um Fokker100, numa viagem de Lisboa para o Porto, remetido por um utilizador com um nome engraçado. Parecido a 'chinelo', mas um chinelo 'piquenino'.
Epá, sim sr, gosto sempre de ver videos feitos por simmers portugueses, usando a prata da casa! Ainda por cima com o F100 da Digital Aviation, um excelente avião!
Começo a assistir ao programa e começo a ouvir os sons do principio que não me eram estranhos....nada estranhos mesmo.... eu já tava com algum sono mas eu conhecia aquela merda! Até muito bem! Foda-se! Pera lá...... estes sons fui eu que os misturei num video que fiz! Não era do sono afinal! Aquilo tinha sido eu a fazer!!! grande LOLADA! O meu 1.º caso de plágio na net!! Espectáculo!! :DD
Fui aos comentários e disse ao sr. para retirar de lá aquela merda porque fui eu que a fiz.
Então não é que o sr. responde a dizer '... para eu provar que os sons eram meus, etc'?
E eu: 'Olha que caralho!' - Mas não parava de rir! Reparei então que se tratava de um miúdo (apesar de eu ter idade para ser pai dele!).
Claro que o rapazito tirou logo os meus comentários para não 'manchar' nem o video nem o nome dele!
Há palhaços na net! Mas este, para além de estúpido, urso e parvo, é idiota! Consegue ser estas merdas todas num só naco de massa cinzenta (pequena decerto)!

Porque é que este inenarrável palhaço, não me mandou um mail a pedir para lhe arranjar a merda do ficheiro com as comunicações? Perguntava à fonte que mas arranjou e teria o maior gosto em fornecer-lhe o ficheiro. Até porque o ficheiro contém mais de 2 horas de comunicações reais.
Mas não. Se calhar dava trabalho e bora mas é aproveitar o que os outros já fizeram. É mais fácil. :))
É pena. Tenho muita pena, que mesmo depois de se ser apanhado com a boca na botija, se continue a ser parvo. Custa muito ser humilde e pedir desculpa? Ou dizer... epá eu fui um parvo, desculpa lá.... 'Herrar é Umano'.
Hoje o tal rapazito poderia ter tirado o nariz vermelho de palhaço, a capa de idiota, e podia ter ganho um amigo.
Mas não! Antes não manchar o nome do que pedir alguma coisa a alguém!! :||
Puta que pariu! :|||

Já agora, o video original está aqui
O plagiado está aqui

Abraço a todos! ;)

3 comentários:

  1. Biba Pedro! Pois de facto, aparece-nos cada parvalhão...
    Eu vi essa conversa no YouTube e estava à espera que tu, no nosso Forum da Airsim, lhe aquecesses as orelhas! Como não o fizeste, ia fazê-lo eu. Mas já há uns tempos que não consigo Login no Airsim... e por azar não tenho o mail nem do Jorge Diogo, nem do Zé Carlos Oliveira...
    É pena, porque quem lhe ia foder a cabeça era aqui o belhote, carago!

    Aquele abraço, pilotaço!

    Bigodes

    ResponderEliminar
  2. Viva Bigodes!
    Quanto a este assunto parvo, a mensagem está passada. Não vale a pena tocar mais no assunto. Só o fiz no blog, porque nos blogs, como disse ao princípio, podem-se escrever coisas de desabafo. Tipo mandar cara**adas, por ex!
    O assunto morre aqui.
    Quanto ao login no Airsim eu depois mando-lhe um mail.
    Grande abraço! ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem o assunto realmente fica aqui.Mas o que me apetecia a fazer era meter uma granada pelo cu do palhaco acima e puxar a cavilha.Seria so Merda por todo o lado....Mas enfim ,ja que a Ivao Nao faz um video decente ,copiam os videos da Vatsim que foram feitos por colaboradores nossos....Palhaco nao !!!!Ladrao

    Marco Goncalves

    ResponderEliminar