domingo, 6 de junho de 2010

O blog HangarvirtualPT faz hoje 1 ano!


É verdade, faz hoje 1 ano que este humilde blog foi criado!
O tempo passa a voar, mas esse até tem mais sorte que eu, porque agora tenho voado muito pouco. ehehe
Infelizmente, a minha vida neste momento, não me tem permitido dedicar-me mais à simulação nem aviação como queria. Ainda assim vou fazendo uns voos no PC aqui e acoli, sabendo que depois vou só dormir 3 ou 4 horas. Mas vale a pena!
Quanto aos vídeos, porque houveram pessoas que me pediram outros tipos de tutoriais, também se torna difícil. Arranjar tempo para voar já é difícil, mais ainda para fazer um tutorial, que tem de ser preparado, editado, etc. Eu gosto de partilhar aquilo que sei com os que se estão a iniciar na simulação e que gostam de aviação, mas isto agora tá complicado. :-\
Contudo, não prometo nada, mas pode ser que em breve faça um tutorial sobre outro tipo de operações, por ex. num PMDG, ou apenas introdução a voo IFR em simulador.

A todos os meus amigos que visitaram o blog, aos meus seguidores, um grande obrigado por aqui passarem e pelas simpáticas palavras! ;))

Não deixem de voar, não deixem de sonhar!
Um grande abraço! ;)

Venha o bolo! hehehehe ;)

6 comentários:

  1. Atom parabens ao Blog e ao seu ilustre criador, carago!
    Espero que essa tua actual pouca disponibilidade para estas coisas da abiaçom, seja bom sinal...
    Sinal que arranjaste um emprego bom, ou que arranjaste uma chabala... boa! Enganarei-me?

    Gand' abraço, ganda pilotaço e tudo do melhor para ti e... prá chabala (se for o caso...) ;-)

    Bigodes

    ResponderEliminar
  2. Poxa Pedro...quase parece uma despedida hein?!

    Mas claro ..primeiro que tudo a vida pessoal.
    parabéns pelo blog e felicidades.
    No entanto vou por cá passando na mesma

    Abraço

    Manuel

    ResponderEliminar
  3. hehehe
    Viva caros amigalhaços pilotaços!
    Bigodes, são mais assuntos profissionais. A 'chabalita' até gosta de aviões e nem é nada sério, até porque é recente. hehehe Mesmo que fosse sério e ela não gostasse de aviões continuava à mesma a voar! Pelo menos em casa! Nem que ela 'ladrasse' (salvo a minha cadelita, que essa pouco ladra!)!hehehe

    Manuel, não é nenhuma despedida! É apenas um 'até já'! Um 'até já que eu vou ali tratar de uns assuntos mas já bolto!' ;)
    Grande abraço aos dois e até já (não tendo nada a ver com a TMN)! :DD
    Pedro Lima

    ResponderEliminar
  4. Atom, tá tudo bem!
    Olha, se a chabala gosta de abiões, é caso para estudar bem o "assunto", porque já são poucas as que gostam, carago! ;-)

    Aquele abraço,

    Bigodes

    ResponderEliminar
  5. Então vai lá tratar dos teus assuntos e não te demores,que a malta do flight precisa de ti!!
    Dizes que a tua dadelita ladra pouco?É que eu vi um video dela e ladrava "pelos cotovelos"heheheh

    Cá te esperamos Pedro e que tudo te corra pelo melhor

    Abraço

    Manuel

    ResponderEliminar
  6. Bigodes: LOL! Pois, quem sabe... para já é só mesmo para umas cambalhotas, ou melhor, para umas 'acrobacias aéreas e rasteiras'! Espero que ela não descubra que eu tenho um blog! hahaha se descobrir, olha... paciência! :D

    Manuel: coloquei o video no facebook precisamente porque é raro ela ladrar! Quando ladra é motivo de festa! hehehe :D

    Grande abraço! ;)

    ResponderEliminar