domingo, 19 de dezembro de 2010

Pedais com bom aspecto




São os novos pedais da Saitek e têm muito bom aspecto!
São chamados de Combat Rudder Pedals, mas não passam de um conjunto de pedais acessíveis, e com construção ou reprodução geral de pedais de avião.



Quem tem uns CH ou o primeiro conjunto da Saitek, verificará que os pedais têm um rebordo na base, que é precisamente onde se quer colocar as pontas dos pés. Isto faz com que inadvertidamente os utilizadores controlem o leme com os calcanhares.

Para já estão à venda na Simware a um preço de 200eur, mas em breve chegarão a Portugal.
Uma boa prenda para por no sapatinho.

Boas Festas e Bons Voos! ;)

3 comentários:

  1. Uma boa prenda, sim senhor! Mas... é muita areia prá minha camioneta...
    Fazia-me muito mais jeito, uma placa de vídeo (mesmo usada), para substituir a minha "Old Lady" GeForce4 Ti 4200... :-)

    Um óptimo Natal, Ganda Pilotaço!

    Bigodes

    ResponderEliminar
  2. Grande Bigodes!
    É verdade, ainda são um bocadito caros! Mas comparando com os da FlyPFC e Flyelite que são caros, são os que mais se aproximam de como devem ser pedais para avião.

    Quanto à placa: depois diga-me aqui ou por email se a sua motherboard suporta PCI-Express.
    Tenho aqui uma gráfica que não uso e é 'bem melhor' que essa! Ofereço-a com todo o gosto!
    Depois diga-me qualquer coisa! ;)

    Feliz Natal para si e para a sua família!
    Grande Abraço! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eh pá, ganda oferta, carago! :-)
    Por acaso não sei se a minha motherboard suporta PCI-Express, mas vou tentar saber.
    Sei que é uma ASUS P4S533-E, se calhar tu consegues saber mais depressa que eu... :-)

    Nem bou dormir esta noite, carago!

    Um óptimo Natal, para ti e todo o teu Clan! ;-)

    ResponderEliminar