segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I'll be back!



Viva caros Comandantes!
!

Eu sei que o tempo tem passado e nunca mais dei sinal de vida aqui no blog. Alguns utilizadores contactaram-me a perguntar o que se passava, se o blog tinha acabado, mas não, não acabou!

Tanto o blog como o autor continuam vivos e de boa saúde! Agora há é menos tempo para dedicar a este hobby que, parecendo que não, consome muito tempo.

O computador também já está velhinho, não permitindo entrar em grandes aventuras de simulação, vídeos ou tutoriais.

Estou a reestruturar o meu hardware de PC, leia-se upgrade, e dentro em breve estarei com uma máquina aceitável e actual a nível de performance, para correr sem problemas o FSX com os principais adicionais de referência.

Sim FSX! Eu sei que o fs2004 ainda está vivo e de boa saúde, mas é tempo de mudar. Tem de ser. E depois de saber que o MF – Microsoft Flight poderá sair já em Fevereiro como plataforma base de simulação PC, ainda fiquei mais entusiasmado.

Por isso num futuro próximo e com tempo, irei voltar a colocar aqui artigos relacionados com o nosso ‘jobby’, produzir tutoriais em vídeo para os iniciados, etc.

Não deixem de voar nem de sonhar! ;)
Abraço e bons voos!

3 comentários:

  1. Biba Pilotaço!

    Até pensava que já tinhas morrido, carago! :-)
    Já há alguns dias que não venho aqui, porque pensei que já tinhas desistido do Blog, assim como do TS3.

    Por falar em TS3, agora já não precisa do Hamachi (não sei se é assim que se chama). Agora é o do João Mourinho. O Server Address é: 81.84.252.138 e não precisa de password. Se resolveres lá aparecer, manda-me um SMS a avisar, Ok?

    Aquele abraço,

    Bigodes

    ResponderEliminar
  2. Negativo! tou vivinho da silva! hehehehe
    vivo, mas infelizmente sem PC e sem simulator. :(
    Mas.... parece que vem aí um passarinho e trás um upgrade no bico! hehehe

    Ok Bigodes, quando lá for dou um toque!
    Grande abraço! ;)

    Pedro

    ResponderEliminar
  3. Ok! Mai nada! :-)

    Aquele abraço,

    Bigodes

    ResponderEliminar