sábado, 6 de junho de 2009

Boas vindas

Viva!
Sejam bem-vindos ao meu 'blog'! Eu já queria ser bloguista há uns tempos mas não sei porquê, nunca me deu vontade.... :\
Até que certo dia, acordei de manhã, e como um raio vindo do céu, comecei a ouvir toda a gente a falar do twitter! Parecia uma daquelas pragas de gafanhotos do norte de áfrica que chegam sem avisar, ou um novo surto de gripe altamente galopante e transmissivel, e começo a ouvir toda a gente a espirrar constantemente a palavra twitter! Twitter, twitter, twitter,.... fod*-se!!! Mas que porra é o twitter?!?!?!
Devo dizer que me senti info-tecno-digitalmente excluído! E gritei bem alto cá para comigo.... - F***-SE! VOU CRIAR UM BLOGUE!
E aqui estou.

Agora sem brincadeiras, criei este espaço, para partilhar com vocês o que sei e que tenha a ver com aviação e simulação de voo. Desde temas que não se devem colocar em fóruns, dúvidas, falar mal do governo, mandar cara**adas, etc.
Mas por favor, tentem não se desviar do essencial - a aviação, pilotagem, simulação de voo (e gajas, como é obvio!).

Um abraço a todos

Lonepilot

Sem comentários:

Enviar um comentário